Pole, Gomes brinca sobre candidatos ao título: “Eles que não dormiram direito”

Marcos Gomes sai na pole neste domingo (15) em Interlagos, na última corrida da Stock Car em 2019. Mas, fora da briga pelo título, se permitiu brincar com quem tem chance: eles que se preocupem

Marcos Gomes conseguiu uma inédita pole-position em 2019 bem na última corrida da temporada da Stock Car. E logo na semana do nascimento do seu primeiro filho.

Desta forma, o bom humor esteve presente na entrevista que concedeu logo após o treino de classificação do último sábado (14). E, por isso, ele se permitiu brincar sobre os pilotos candidatos ao tíutlo e, também, comentar a emoção na pista junto às da vida pessoal.

"O nível de emoção está no 100. nascimento do meu primeiro filho nesta semana, e desde ontem quando vi que tinha um carro para brigar pela pole", comentou.

Marcos Gomes (Cauê Moalli/Grande Prêmio)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Em seguida, analisou o desempenho que teve na sessão classificatória: "O trabalho foi muito bem feito na equipe, o carro desceu do caminhão rápido. Quando acontece isso já em automaticamente uma auto pressão, uma auto cobrança, fazer tudo certinho não fácil. Interlagos é uma pista muito difícil. Arrisquei um pouco, mas acertei na dose, não cometi nenhum erro e fiz a volta perfeita."

Por fim, respondeu ao GRANDE PRÊMIO sobre a briga pelo título: se importa em 'bagunçar' a disputa para quem sai atrás?

"Não ligo… Acho até que estamos em posição favorável por não brigarmos pelo título. Quem não vai dormir direito hoje [sábado] são os que estão disputando, principalmente os três primeiros, que têm mais chances reais", brincou.

"A gente está ali na frente, tentar fazer nossa corrida, tentar olhar só para a fente, torcer para os mecânicos fazerem um bom pit-stop e vamos que vamos", completou. 

A decisão da Stock Car será em Interlagos será no próximo domingo (15), com corrida única, mas de pontuação dobrada, a partir de 10h10, e terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO ‘in loco’ com os repórteres Felipe Noronha, Pedro Henrique Marum, Juliana Tesser e Cauê Moalli. Acompanhe a cobertura.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.