Por “compromissos lá fora”, Sette Câmara nunca correu na Stock Car. Mas “valeria a pena”

Sérgio Sette Câmara se aventura fora do Brasil há anos e, por isso, nunca teve a chance de pilotar um Stock Car. Mas ele se interessaria por uma oportunidade? O GP perguntou

Sérgio Sette Câmara já passou pela F3 Europeia e fez três anos de F2 desde 2015, quando tinha apenas 17 anos. Por isso, nunca teve a chance de guiar um Stock Car.

Mas ele toparia essa possibilidade, ainda mais com a Corrida de Duplas retornando ao calendário da maior categoria do automobilismo nacional?

Sérgio Sette Câmara (Foto: FIA F2)

"Já surgiram convites no passado para eu correr, mas sempre bate com algum compromisso lá fora, por isso nunca corri", contou Sette Câmara ao GRANDE PRÊMIO.

"Mas é uma categoria superinteressante e com certeza vale a pena participar", completou o brasileiro de 21 anos.

Em 2020, Sette Câmara ainda não anunciou onde vai correr: há a possibilidade de continuidade na F2, tal como há chance de mudança para Indy.

Caso queira correr a abertura d Stock Car, porém, com o event em duplas, precisa estar livre no dia 29 de março.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.