Por “compromissos lá fora”, Sette Câmara nunca correu na Stock Car. Mas “valeria a pena”

Sérgio Sette Câmara se aventura fora do Brasil há anos e, por isso, nunca teve a chance de pilotar um Stock Car. Mas ele se interessaria por uma oportunidade? O GP perguntou

Sérgio Sette Câmara já passou pela F3 Europeia e fez três anos de F2 desde 2015, quando tinha apenas 17 anos. Por isso, nunca teve a chance de guiar um Stock Car.

Mas ele toparia essa possibilidade, ainda mais com a Corrida de Duplas retornando ao calendário da maior categoria do automobilismo nacional?

Sérgio Sette Câmara (Foto: FIA F2)

"Já surgiram convites no passado para eu correr, mas sempre bate com algum compromisso lá fora, por isso nunca corri", contou Sette Câmara ao GRANDE PRÊMIO.

"Mas é uma categoria superinteressante e com certeza vale a pena participar", completou o brasileiro de 21 anos.

Em 2020, Sette Câmara ainda não anunciou onde vai correr: há a possibilidade de continuidade na F2, tal como há chance de mudança para Indy.

Caso queira correr a abertura d Stock Car, porém, com o event em duplas, precisa estar livre no dia 29 de março.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube