Por falta de patrocinador, Jimenez fica fora da Corrida do Milhão da Stock Car

Sergio Jimenez não vai participar da Corrida do Milhão da Stock Car. Nesta terça-feira (31), o piloto postou em suas redes sociais de que vai ficar fora da tradicional prova do certame nacional, que acontece neste final de semana, Em Goiânia

O grid da Stock Car em Goiânia vai contar com a falta de um piloto. Nesta terça-feira (31), Sergio Jimenez publicou em suas redes sociais que não vai participar da tradicional Corrida do Milhão, que acontece neste final de semana.
 

Em um texto no Instagram, o piloto escreveu, sem entrar em detalhes, que não estaria na prova e aproveitou para agradecer todo o apoio e carinho dos fãs. Como apurou o GRANDE PRÊMIO, o motivo é a falta de patrocinadores.
 
“Com muita tristeza que informo que não estarei na etapa da Stock Car de Goiânia esse final de semana”, dizia a publicação. “Não vale a pena entrar em todos os fatos. Talvez ainda voltamos alguma etapa desse ano”, continuou.
Sergio Jimenez (Foto: Rafael Gagliano/MS2)
“Obrigado a todos que me mandaram mensagem que não me achavam no Hero Push. Fico feliz por todas que recebi e todos aqueles que torcem mesmo por nós. Obrigado a todos pela torcida. Continuo na Porsche Endurance Cup esse ano. Grande abraço a todos”, completou a mensagem.
 
Jimenez passou a defender, em 2018, a Squadra G-Force, equipe iniciante no certame nacional. Ao seu lado corria Guga Lima, que há algumas semanas anunciou que estava de saída do time para passar a integrar o quadro da Vogel na vaga de Tuka Rocha.
 
Mas nem tudo é tristeza para Sergio. No final de semana, ao lado de Werner Neugebauer, o competidor conquistou a vitória na abertura do campeonato 2018 da Porsche Endurance Series, em Interlagos.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.