Como foi a sexta-feira do GP de San Marino de 1994
7 destaques do GP da Espanha de MotoGP
7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
Stock Car

Previsão do tempo afasta possibilidade de chuva durante treino classificatório para Corrida do Milhão em Goiânia

Segundo o instituto 'Climatempo', o tempo permanece firme durante todo o sábado de atividades da Stock Car no autódromo de Goiânia. Classificação para a Corrida do Milhão está marcada para às 14h (em Brasília)

 
O treino classificatório da Stock Car para a Corrida do Milhão deve acontecer com o tempo seco. A previsão do instituto ‘Climatempo’ para este sábado (2) em Goiânia também aponta para altas temperaturas e ventos fracos, na casa dos 7 km/h.
 
A chuva, ao menos pela previsão, está descartada. De acordo com o instituto meteorológico, a chance de precipitação é de 0% durante todo o dia na capital goiana. A amplitude térmica, marca da cidade, promete ser grande: a máxima deve chegar na casa de 30ºC e a mínima esperada para o dia é de 13ºC.
Thiago Camilo abriu o fim de semana andando na frente em Goiânia (Foto: Duda Bairros / Vicar)
As atividades deste sábado da principal categoria do automobilismo brasileiro começam às 9h (em Brasília), com o primeiro grupo realizando o segundo treino livre. Em seguida, é a vez da outra metade do grid partir para os últimos ajustes antes da classificação, que acontece às 15h. Mais cedo, às 13h20, são os pilotos do Brasileiro de Turismo que realizam o treino classificatório, que vai definir o grid da corrida 1, com largada programada para 16h45. 
 
No primeiro teste da Stock em Goiânia, Thiago Camilo fez a volta mais rápida, virando 1min23s249, 0s062 mais veloz que Átila Abreu. 
GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Goiânia com os repórteres Renan do Couto e Gabriel Curty. Acompanhe o noticiário aqui.
A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da Stock Car em Goiânia
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana