Previsão do tempo aponta possibilidade de chuva durante treino classificatório da Stock Car

A classificação, marcada para começar às 14h, pode ocorrer com chuva. Segundo o instituto 'Climatempo', a possibilidade de uma sessão com pista molhada é de 60%

A cobertura 'in loco' da Stock Car no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira da Stock Car em Interlagos
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Pode chover pelo segundo dia consecutivo no autódromo de Interlagos, em São Paulo. O instituto ‘Climatempo’ aponta possibilidade de pancadas de chuva durante o treino classificatório que acontece às 14h deste sábado (22).

A temperatura pode alcançar os 32ºC e a mínima é de 23ºC. A umidade relativa do ar roda na casa dos 65%.

Rubens Barrichello e Augusto Farfus foram os mais rápidos no terceiro treino livre em Interlagos (Foto: Rodrigo Berton | Grande Prêmio)

Nesta sexta-feira, um temporal atrapalhou a vida dos pilotos durante o terceiro treino livre. Com a pista molhada, Allam Khodair e Bruno Junqueira foram os mais velozes, enquanto que no seco, Rubens Barrichello e Augusto Farfus andaram na frente.

A última sessão de treinos livres acontece neste sábado, às 9h55 (de Brasília).

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ as atividades da corrida de duplas da Stock Car durante todo o fim de semana com os repórteres Gabriel Curty, Pedro Henrique Marum e Renan do Couto e o fotógrafo Rodrigo Berton.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube