Previsão em Brasília é de temperatura média e pancada de chuva à tarde. Classificação é às 14h

Dessa vez, espera-se que a chuva caia após as atividades de pista da Stock Car em Brasília. Segundo treino livre é às 9h e classificação acontece às 14h

As atividades da Stock Car na cidade de Brasília continuam na manhã deste sábado, já a partir das 9h, com a realização do segundo treino livre do fim de semana. Ao longo do dia, as temperaturas devem ficar amenas, sendo que pancadas de chuva podem cair no período da tarde.

A máxima prevista, de acordo com informações do site ‘Climatempo’, é de 27°C.

Além do TL2, a programação do sábado também inclui o treino classificatório que define as posições para a quarta corrida do ano, a primeira desta terceira etapa. Essa tomada de tempos terá início às 14h.

No treino de sexta, a liderança ficou nas mãos do mineiro Raphael Matos, da Hot Car, que andou no grupo 2. Luciano Burti foi o segundo colocado.

Neste fim de semana, a Stock Car está sozinha em Brasília – nem Brasileiro de Turismo, nem F3 Brasil a acompanham.

icone_TV  Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.