Primeiros treinos livres da Stock Car em Santa Cruz do Sul devem acontecer com chuva e clima ameno

A cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul amanheceu com o tempo fechado e chuva forte. Primeiras sessões de treinos oficiais da Stock Car, do Brasileiro de Turismo e da F3 devem acontecer com a pista molhada

Os primeiros treinos livres da segunda etapa da Stock Car devem acontecer com chuva. Durante toda a manhã desta sexta-feira (11) o tempo esteve fechado em Santa Cruz do Sul, local onde será realizada a prova no domingo.
 
Segundo o ‘Climatempo’, a previsão é de chuva pelo resto do dia, o que afetaria diretamente a realização dos testes da Stock, do Brasileiro de Turismo e da F3.
Felipe Fraga busca manter a liderança do campeonato em Santa Cruz do Sul (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Os termômetros registravam 22ºC às 12h, com forte chuva e umidade relativa do ar na casa dos 94%.
 
Para domingo, a previsão segue sendo de tempo seco na cidade gaúcha.
 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube