Suzuki renova contrato e faz 3ª temporada pela Full Time na Stock Car em 2022

Rafael Suzuki renovou contrato com a Full Time, equipe chefiada por Maurício Ferreira, e vai seguir com o time na Stock Car em 2022. O piloto vai fazer sua nona temporada na categoria

RUSSELL CHEGA NA MERCEDES PARA SE TORNAR NOVO BOTTAS OU NOVO HAMILTON?

Rafael Suzuki e a Full Time selaram acordo para a renovação de contrato e vão seguir juntos na Stock Car pela terceira temporada consecutiva. O piloto de 34 anos será novamente um dos representantes da equipe sediada em Vinhedo e chefiada por Maurício Ferreira, o ‘Mau Mau’, na temporada 2022 da principal categoria do automobilismo brasileiro.

Suzuki vai para sua nona temporada na Stock Car depois de ter sido quem mais completou corridas em 2021 na categoria, cruzando a linha de chegada em 23 das 24 provas do ano, marcado também por grandes momentos para Rafael, como a conquista da primeira pole na Stock Car e sua segunda vitória na classe, logradas na sétima etapa, no anel externo de Curitiba. No campeonato, Rafael terminou na 16ª posição e marcou 185 pontos.

Também com a Full Time, Suzuki venceu pela primeira vez na Stock Car em 2020 ao triunfar na corrida 1 da etapa de Londrina.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

RAFAEL SUZUKI; MAURÍCIO FERREIRA; FULL TIME SPORTS; STOCK CAR;
Com a Full Time, Suzuki já venceu duas vezes na Stock Car (Foto: Duda Bairros)

Feliz por ampliar um vínculo vencedor com uma das principais equipes da Stock Car, Suzuki projeta a busca por mais consistência para se estabelecer no pelotão de cima ao longo de toda a temporada.

“Vamos para a terceira temporada juntos. Tivemos um segundo ano melhor do que o primeiro, com evoluções e aprendizados. Mas o grande objetivo deste terceiro ano é termos uma constância maior com os bons resultados, que é o grande desafio na Stock Car. Sabemos que ir ao pódio e vencer corridas, em uma categoria tão competitiva, é difícil. Temos o desafio nessa parceria de longo prazo de dar o próximo passo, que é nos estabelecermos no pelotão da frente. Confio muito que a equipe me dará condições para isso”, disse o dono do carro #8.

“Temos um bom entrosamento e fiz questão de me mudar para Vinhedo para ficar mais próximo do time. A relação é muito positiva, somos um time e estamos juntos nas vitórias e derrotas. Estou muito motivado e confiante de que faremos nossa melhor temporada em 2022”, destacou.

Maurício Ferreira destacou a continuidade da parceria com Suzuki e aposta justamente neste quesito como base do sucesso da união com o piloto também em 2022.

RAFAEL SUZUKI; MAURÍCIO FERREIRA; FULL TIME SPORTS; STOCK CAR;
Rafael Suzuki viveu grandes momentos com a Full Time em 2020 e 2021 (Foto: Duda Bairros)

“Será nossa terceira temporada com o Rafael. E estamos felizes por isso. Pois nossa filosófica aqui na equipe é de continuidade dos trabalhos. A categoria é muito competitiva, e as vitórias e decisões são alcançadas no detalhe. Acreditamos que, quanto maior o entrosamento entre time e piloto, maiores são as chances de conquistar os resultados. E isso se comprova dentro da própria Stock Car, onde parcerias duradouras obtiveram grandes resultados, com vitórias e títulos”, disse.

“Será mais um ano para lapidarmos nosso conhecimento como equipe. Vamos ajustar o que não surtiu efeito e trabalhar conjuntamente em prol de resultados. Estamos animados e confiantes”, complementou o chefe da Full Time Sports.

A temporada 2022 da Stock Car vai começar em 13 de fevereiro, em Interlagos, com o regresso da Corrida de Duplas.

A Stock Car divulgou um vídeo com os detalhes do projeto do GP Galeão (Vídeo: Divulgação)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.