RC Eurofarma renova com Serra e Maurício para temporada de 2022 da Stock Car

A equipe RC Eurofarma confirmou nesta quinta-feira (21) que manterá sua dupla de pilotos — Daniel Serra e Ricardo Maurício — para a temporada de 2022 da Stock Car

A equipe RC Eurofarma anunciou nesta quinta-feira que renovou contrato com sua atual dupla de pilotos para a temporada de 2022, formada pelos tricampeões Daniel Serra e Ricardo Maurício, às vésperas da 10ª e antepenúltima etapa da Stock Car, no Autódromo Velocitta. Além disso, a equipe RC também estendeu sua parceria com a Eurofarma, que caminham para seu 17º ano juntos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Companheiros de equipe desde 2017, até o momento, Serra é o vice-líder do campeonato com 262 pontos, a 16 pontos do líder Gabriel Casagrande. Em seu 14º ano de Stock Car, tem apenas uma vitória no ano, mas soma boas posições nas nove etapas até aqui.

“Muito feliz e orgulhoso de anunciar que em 2022 continuarei com a RC Eurofarma na Stock Car. Obrigado à Eurofarma e ao Team RC pela confiança”, disse Serra, em postagem em suas redes sociais.

Ricardo Maurício viveu um fim de semana perfeito em Goiânia, em que ‘varreu’ a nona etapa da Stock Car (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Ricardo Maurício está em seu 16º ano na maior categoria do automobilismo brasileiro. O piloto paulista é o quarto colocado no campeonato com 231 pontos, a 47 do líder. Na temporada, tem bons números: duas poles-position e cinco vitórias.

“Muito agradecido em anunciar pelo 14º ano essa parceria com a RC Eurofarma. Estaremos juntos em 2022. Já vivemos muitas histórias nas pistas e tivemos, juntos, inesquecíveis vitórias. Espero trazer muitas alegrias a esse time, que é uma grande família para mim”, comentou Maurício, também em suas redes sociais.

A antepenúltima etapa da Stock Car acontece neste fim de semana, no Autódromo Velocitta, em Mogi Guaçu, interior de São Paulo. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa.

5 COISAS PARA FICAR DE OLHO NO GP DOS ESTADOS UNIDOS | GP às 10

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.