Recuperado de cirurgia na boca, Sérgio Maurício volta a narrar pelo SporTV na Stock Car em Curitiba

Sergio Maurício está de volta às transmissões de automobilismo do SporTV. O narrador volta aos microfones da emissora a partir deste fim de semana, no retorno da categoria ao Autódromo Internacional de Curitiba. Maurício ficou de fora dos GPs de Cingapura, Malásia e do Japão na F1 e também da etapa de Londrina da Stock Car

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Narrador oficial da Stock Car e da F1 para o canal SporTV e também para a TV Globo, Sérgio Maurício está de volta aos microfones a partir deste fim de semana, em Curitiba. O carioca de 53 anos ficou afastado da TV durante praticamente um mês em razão de uma cirurgia na boca para extrair dois dentes do siso e, por isso, ficou de fora da transmissão dos GPs de Cingapura, Malásia e Japão de F1, além da rodada dupla de Londrina da Stock Car, sendo substituído pelo igualmente experiente narrador Linhares Jr.
 
Ao GRANDE PRÊMIO, Maurício contou nesta sexta-feira (14) o motivo do seu afastamento e comemorou por voltar a atuar a partir deste fim de semana em Curitiba. “Fiz uma operação dentária. Tive um probleminha no siso, acabei tirando dois sisos e acabei ficando de fora um pouquinho, mas está tudo resolvido, graças a Deus”.

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

Sérgio Maurício está de volta às transmissões do automobilismo pelo canal SporTV (Foto: Reprodução)
“Volto tanto para a Stock Car como para a F1. Nas duas, estamos na reta de chegada. Aqui, Felipe Fraga líder, lá com o Nico Rosberg na ponta, então vamos ver o que acontece”, sorriu o narrador.
 
Maurício falou também sobre o sentimento de voltar a Curitiba, de onde se despediu em março, quando a Stock Car realizou aqui a primeira etapa da temporada 2016, a Corrida de Duplas. O autódromo, de propriedade da iniciativa privada, seria vendido e daria lugar a condomínios residenciais e empresariais, mas a negociação com investidores não se concretizou.
 
“Acho muito bom que Curitiba tenha ficado. A gente já tem tanta carência de autódromo aqui no Brasil. A gente ia perder uma pista como Curitiba. Infelizmente, Brasília não pode suprir o que era proposto no calendário, que era ter uma corrida lá. E ainda bem que aqui não virou shopping center ou nada do tipo”, disse.
 
“Então fiquei muito feliz, e acho que o público que gosta de automobilismo ficou feliz porque é uma praça ótima, uma cidade bacana, uma grande capital, um autódromo super bem montado, com estrutura que, se não é de primeiro mundo, é uma estrutura muito boa para o Brasil, e aqui sempre tem corrida boa”, comemorou o narrador do SporTV, que fará a transmissão do fim de semana ao lado dos comentaristas Lito Cavalcanti e Reginaldo Leme.

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.