Reginaldo Leme vê como “problema” maratonas de Di Grassi e Piquet. Mas reconhece: “Têm idade para isso”

Lucas di Grassi e Nelsinho Piquet vão correr, no mesmo final de semana, as etapas de Berlim, na Fórmula E, e de Santa Cruz do Sul, na Stock Car. A 'maratona' pela qual os dois pilotos vêm passando deixa Reginaldo Leme, comentarista da Globo, preocupado em relação ao desempenho dos dois nas pistas

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Nelsinho Piquet anunciou no final de abril que correrá, no mesmo final de semana (19 e 20 de maio), o eP de Berlim na Fórmula E e a etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car. Agora, foi a vez de Lucas di Grassi informar que tomará a mesma atitude.

Para Reginaldo Leme, comentarista de automobilismo da TV Globo, isso é, de certa forma, preocupante – pelo cansaço, claro, mas não só por este ponto.

"Esse é um problema. De fato atrapalha um pouco. Tudo bem, eles têm idade para não sofrer tanto com o fuso horário. Mas afeta. Essas últimas quatro semanas foram uma lá e uma aqui, uma lá e uma aqui", analisou.

Reginaldo Leme (Foto: Reprodução/Instagram)

Outra questão destacada é a adaptação aos diferentes carros da FE e da Stock Car: ".Não é só diferença total e absoluta de um carro para outro, mas também de um ambiente para o outro", opinou.

"[O uso de] Termos com mecânicos e engenheiro, a adaptação ao ambiente [de cada categoria] é completamente diferente", finalizou.

Di Grassi tem campanhas melhores nas temporadas de ambas as categorias até o momento: na FE aparece em quinto, enquanto está em nono na Stock Car, com uma vitória no ano. Piquet é sétimo na categoria elétrica, mas apenas 25° na brasileira.

GRANDE PRÊMIO cobre 'in loco' a etapa de Londrina da Stock Car com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva. Acompanhe tudo aqui.

QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.