Resignado com terceiro lugar, Cacá lamenta azares em 2013: “Não foi aqui que perdemos o título”
Mesmo com boa atuação na Corrida do Milhão, piloto da Red Bull pouco pôde fazer para evitar o título de Ricardo Maurício, e reconheceu que não teve ritmo ideal em Interlagos: "Tive problema de motor e freios durante todo o fim de semana. Era um 'saco de nada'"
![]() |
A cobertura completa da Corrida do Milhão no GRANDE PRÊMIO |
![]() |
As imagens do domingo da Stock Car em Interlagos |
![]() |
Automobilismo na TV: a programação do fim de semana |
Cacá Bueno viveu nas últimas voltas da derradeira etapa da temporada 2013 da Stock Car, neste domingo (15), em Interlagos, uma última esperança de conseguir o milagre de levar o hexacampeonato na categoria. Depois de ver Daniel Serra fora da briga, superar Thiago Camilo e colar em Ricardo Maurício, por um momento o que parecia impossível surgiu como meta alcançável. Mas a esperança durou pouco tempo.
O GRANDE PRÊMIO acompanha 'in loco' a Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos com os repórteres Hugo Becker e Renan do Couto e os fotógrafos Felipe Tesser e Rodrigo Berton.Acompanhe o noticiário aqui.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube