Stock Car

Rocha deixa RCM e assina contrato para voltar a defender Vogel na temporada 2018 da Stock Car

Tuka Rocha vai mudar de equipe em 2018 e escolheu retornar à Vogel para a temporada 2018. O paulista de 34 pontos vai para o oitavo campeonato na Stock Car. Neste ano, Rocha completou a disputa com a 20ª posição na tabela
Warm Up / Redação GP, de Curitiba
 Vogel, Tuka e Gualter Salles (Foto: Divulgação/MS2)

A Stock Car tem mais uma mudança no grid para 2018. Tuka Rocha, que defendeu a RCM na temporada deste ano, assinou com a Vogel para o próximo campeonato - será a segunda passagem de Tuka pela equipe de Mauro Vogel. O piloto de 34 anos, que vai para o oitavo ano na categoria nacional, terminou a disputa de 2017 com a 20ª colocação na tabela, com 90 pontos.
 
"Estou muito feliz em voltar a correr no time do Mauro Vogel, que é um dos maiores nomes das pistas e tem um time vencedor. Minha história na Stock Car começou com ele e quero poder fazer uma temporada de muito sucesso nesse retorno", revelou o paulista dono do carro #25.
Vogel, Tuka e Gualter Salles (Foto: Divulgação/MS2)

O chefe da esquadra também celebrou o retorno do piloto. "Estou muito satisfeito em podermos voltar a trabalhar juntos. Ele começou comigo, passamos por aquele momento difícil do acidente, mas o Tuka já vinha andando muito bem. Essa volta é importante. Sempre falei para ele que nossa história não tinha acabado. Então chegou a hora de unirmos novamente", disse um dos mais experientes dirigentes do grid do mais importante campeonato do país.
 
A Stock Car volta as pistas no dia 10 de março, na abertura da temporada 2018, com a corrida de duplas.
FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO