Rocha deixa RCM e assina contrato para voltar a defender Vogel na temporada 2018 da Stock Car

Tuka Rocha vai mudar de equipe em 2018 e escolheu retornar à Vogel para a temporada 2018. O paulista de 34 pontos vai para o oitavo campeonato na Stock Car. Neste ano, Rocha completou a disputa com a 20ª posição na tabela

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

A Stock Car tem mais uma mudança no grid para 2018. Tuka Rocha, que defendeu a RCM na temporada deste ano, assinou com a Vogel para o próximo campeonato – será a segunda passagem de Tuka pela equipe de Mauro Vogel. O piloto de 34 anos, que vai para o oitavo ano na categoria nacional, terminou a disputa de 2017 com a 20ª colocação na tabela, com 90 pontos.

 
"Estou muito feliz em voltar a correr no time do Mauro Vogel, que é um dos maiores nomes das pistas e tem um time vencedor. Minha história na Stock Car começou com ele e quero poder fazer uma temporada de muito sucesso nesse retorno", revelou o paulista dono do carro #25.
Vogel, Tuka e Gualter Salles (Foto: Divulgação/MS2)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

O chefe da esquadra também celebrou o retorno do piloto. "Estou muito satisfeito em podermos voltar a trabalhar juntos. Ele começou comigo, passamos por aquele momento difícil do acidente, mas o Tuka já vinha andando muito bem. Essa volta é importante. Sempre falei para ele que nossa história não tinha acabado. Então chegou a hora de unirmos novamente", disse um dos mais experientes dirigentes do grid do mais importante campeonato do país.

 
A Stock Car volta as pistas no dia 10 de março, na abertura da temporada 2018, com a corrida de duplas.
FALTA DE HONESTIDADE

PERDA DE ETAPA DA FÓRMULA E É DESASTROSA PARA SÃO PAULO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube