Segundo em Salvador, Pamplona afirma que pensou em segurar Burti para garantir posição

Pole-position no sábado, Duda Pamplona perdeu a primeira colocação nas primeiras voltas. Com Luciano Burti muito rápido, o piloto afirmou que pensou em garantir a segunda colocação como resultado do final de semana

Pole-position da etapa em Salvador, Duda Pamplona perdeu a primeira colocação para Allam Khodair e acabou ficando na segunda colocação. Mesmo assim, o piloto da Officer ProGP comemorou muito a posição ao final da corrida, que teve Luciano Burti completando o pódio.

"Usei o push to pass na largada e o Allam não, e na primeira reta, que é muito grande, ele me passou e não tem como a gente segurar. Ele foi abrindo e passei a ficar de olho no Burti, que estava muito rápido”, afirmou.

Pamplona ficou satisfeito com segunda colocação (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

“Apesar de o Safety Car ter reduzido a vantagem que eu tinha, foi bom, pois meus pneus esfriaram e o rendimento melhorou. Foi uma corrida dura e que deu a largada na nossa recuperação", completou.

Na 17ª colocação, Pamplona soma 38 pontos em sete etapas disputadas da temporada até aqui.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.