Sem acordo com Mico’s, Jimenez assina com Cavaleiro e forma dupla com Popó na temporada 2016

Sérgio Jimenez esteve perto de acertar sua ida para a Mico's, mas divergências contratuais fizeram com que o paulista assinasse com a Cavaleiro, equipe pela qual correrá na temporada 2016 da Stock Car, formando dupla com Popó Bueno

Sérgio Jimenez é o novo piloto da Cavaleiro. O paulista, que quase assinou com a Mico´s, fechou contrato com o time de Beto Cavaleiro e será o parceiro de Popó Bueno na temporada que começa no próximo dia 6 em Curitiba.
 
Jimenez contou que suas conversas com o chefe Beto Cavaleiro começaram antes e, após não dar continuidade às negociações com a Mico's, ganharam força.
 
"Eu já havia conversado com o Beto em 2015 e, no final do ano passado, voltamos a nos falar. Tinha um acordo inicial com a Mico's mas por divergências contratuais, fui liberado para negociar com outras equipes e estreitei o relacionamento com o Beto novamente. Estou feliz que ele tenha insistido e que acredite no meu potencial. Espero retribuir com os melhores resultados possíveis e espero fazer o melhor trabalho para o time", comentou.
Sérgio Jimenez agora é piloto da Cavaleiro (Foto: Divulgação)
O paulista recordou seus bons resultados na categoria e espera buscar o terceiro ano consecutivo vencendo provas.
 
"Em 2014, corri pela Voxx e fizemos um ótimo trabalho, com pole , vitória e pódios. No ano passado, na C2, também realizamos um trabalho que rendeu bons frutos, com pódio, vitória e encerrei o ano com uma boa performance na etapa de São Paulo, liderando treinos e brigando pela vitória", lembrou.
 
Chefe do time, Cavaleiro exaltou o potencial de Jimenez, bem como de seu companheiro Popó.
 
"Não tínhamos notícia melhor para divulgar. Sem dúvida, a chegada do Jimenez só tem a somar e vai deixar o nosso time ainda mais forte. Ele é um piloto rápido, vencedor e junto com o Popó fará um grande trabalho", cravou.
 
Com vitória e tudo, Jimenez fez uma temporada 2015 com alguns ótimos momentos. O paulista foi o 17º na classificação geral, anotando 108 pontos. Popó foi o 26º, anotando 52 tentos.
 
VEJA A EDIÇÃO #17 DO PADDOCK GP, QUE ABORDA A F1 E A MOTOGP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

Relacionadas


var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.