Sem confirmar pilotos, Blau anuncia união com TMG na temporada 2020

Ainda sem confirmar os pilotos, a Blau anunciou uma junção com a TMG na temporada 2020 da Stock Car. Cesar Ramos e Allam Khodair defenderam o time neste ano

A Blau anunciou uma junção com a TMG na temporada 2020 da Stock Car. O novo time, que será formado pela união das duas estruturas, vai manter o nome da Blau, mas ainda não tem seus pilotos confirmados.
 
Em 2019, a Blau foi defendida por Allam Khodair e Cesar Ramos. O #30 tem o 20º posto na classificação às vésperas da etapa final, seguido pelo #18, ambos com 103 pontos. 
Blau (Foto: Duda Bairros)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Vejo esta parceria como um avanço no caminho da nossa marca dentro da Stock Car”, disse Marcelo Hahn, diretor-executivo da Blau Farmacêutica. “Estamos na categoria desde 2007, fundamos uma equipe própria em 2017 e agora nos unimos com uma das equipes mais promissoras do grid com o objetivo de brigarmos por muitos pódios, vitórias e, claro, o título”, seguiu.
 
A TMG, por sua vez, teve seu melhor momento na Stock Car em 2014, quando conquistou o vice-campeonato de pilotos e equipes. 
 
“Me sinto muito feliz com esta parceria e pela confiança que a Blau Farmacêutica, uma das marcas mais tradicionais do automobilismo brasileiro, está depositando na TMG, que agora passa a correr sob a bandeira da Blau Motorsport”, celebrou Thiago Meneghel, proprietário da TMG. “Tenho certeza que esta será uma união de muitos anos e de grandes conquistas”, apostou.
 
Com a junção, a sede da Blau, que desde 2017 fica em Cotia, em São Paulo, passará para Americana, no interior do estado, casa da TMG.
 

A decisão da Stock Car será em Interlagos será no próximo domingo (15), com corrida única, mas de pontuação dobrada, a partir de 10h10, e terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO ‘in loco’ com os repórteres Felipe Noronha, Pedro Henrique Marum, Juliana Tesser e Cauê Moalli. Acompanhe a cobertura.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar