Senna confirma participação na decisiva Corrida do Milhão da Stock Car em Interlagos

Bruno Senna vai mesmo disputar a Corrida do Milhão da Stock Car em 15 dezembro. O piloto, convidado especial da prova, vai correr um carro da GT Competições, uma das equipes comandadas pelo diretor-técnico Andreas Mattheis

Bruno Senna vai disputar a Corrida do Milhão da Stock Car em 15 dezembro. Conforme antecipado pelo editor-executivo do site GRANDE PRÊMIO, Victor Martins, o piloto de 30 anos vai concorrer ao prêmio de R$ 1 mi a bordo de um carro da GT Competições, uma das equipes comandadas pelo diretor-técnico Andreas Mattheis, como convidado especial da categoria. A prova também marca o fim da temporada e a decisão do título de 2013.

"Fiquei muito contente com o convite para participar da Corrida do Milhão. É uma prova especial, com uma premiação digna das maiores categorias internacionais", disse Senna, que competiu no WEC, o Mundial de Endurance neste ano, obtendo três vitórias.

Bruno Senna assina com Raízen para disputa da Corrida do Milhão (Foto: Miguel Costa Jr)

"Será uma corrida marcante por representar minha estreia em uma competição brasileira. O desafio será imenso, porque o nível da Stock Car é elevadíssimo, com pilotos talentosos e experientes e as diferenças são muito pequenas", completou.

Como determina o regulamento, Bruno terá direito a três sessões de treinos extras de uma hora na manhã da sexta-feira, antes da abertura das atividades oficiais. "Estou acostumado a correr em carros com teto e acho que esse não será um problema tão grande", afirmou Senna, falando sobre o carro da Stock.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube