Serra exalta rivais e diz que ganhar de pilotos bons “dá mais valor ao título”

Agora tricampeão da Stock Car, Daniel Serra fez questão de parabenizar Thiago Camilo e Ricardo Maurício pela atuação em 2019. O #29 considerou que rivais fortes dão mais valor ao título

Daniel Serra avaliou que Thiago Camilo e Ricardo Maurício também tiveram um papel em seu desempenho na temporada 2019 da Stock Car. Na visão do #29, a força dos rivais o fez melhorar ao longo do ano.
 
No último domingo (15), Daniel conquistou o título da Stock Car ao receber a bandeirada em Interlagos na segunda colocação, 2s594 atrás de Camilo. Com um total de 387 pontos, Serra fechou o ano com 21 de margem para o piloto da Ipiranga. Companheiro de Eurofarma, Maurício ficou com o terceiro posto, 67 pontos atrás do campeão.
Daniel Serra e Thiago Camilo (Foto: Danilo Cardoso/Vicar)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Falando à imprensa em coletiva acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO, Daniel fez questão de parabenizar as temporadas de Camilo e Maurício e avaliou que ter rivais tão fortes dá ainda mais valor a sua conquista.
 
“[Queria] dar parabéns para o Thiago, dar parabéns para o Ricardo. É sempre bom, só dá mais valor a um título quando você ganha de pilotos bons, pilotos rápidos, só faz com que seu jogo melhore, que eu melhore como piloto, que eu melhore como pessoa”, disse Daniel. “Sem dúvida nenhuma, esse ano foi um ano em que eu consegui colocar o meu jogo para cima e isso eu só consegui porque eu tinha gente me puxando”, ponderou. 
 
“Se eu tivesse num ambiente onde eu não tenho gente forte, eu não ia melhorar”, reconheceu. “E, sem dúvida, isso veio por causa de ter o Thiago, de ter o Ricardo sentado do meu lado na equipe, que me deram muito trabalho neste ano”, concluiu.
 

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.