Serra exalta rivais e diz que ganhar de pilotos bons “dá mais valor ao título”

Agora tricampeão da Stock Car, Daniel Serra fez questão de parabenizar Thiago Camilo e Ricardo Maurício pela atuação em 2019. O #29 considerou que rivais fortes dão mais valor ao título

Daniel Serra avaliou que Thiago Camilo e Ricardo Maurício também tiveram um papel em seu desempenho na temporada 2019 da Stock Car. Na visão do #29, a força dos rivais o fez melhorar ao longo do ano.
 
No último domingo (15), Daniel conquistou o título da Stock Car ao receber a bandeirada em Interlagos na segunda colocação, 2s594 atrás de Camilo. Com um total de 387 pontos, Serra fechou o ano com 21 de margem para o piloto da Ipiranga. Companheiro de Eurofarma, Maurício ficou com o terceiro posto, 67 pontos atrás do campeão.
Daniel Serra e Thiago Camilo (Foto: Danilo Cardoso/Vicar)
Paddockast #46
OS 10 MELHORES PILOTOS DA DÉCADA

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Falando à imprensa em coletiva acompanhada pelo GRANDE PRÊMIO, Daniel fez questão de parabenizar as temporadas de Camilo e Maurício e avaliou que ter rivais tão fortes dá ainda mais valor a sua conquista.
 
“[Queria] dar parabéns para o Thiago, dar parabéns para o Ricardo. É sempre bom, só dá mais valor a um título quando você ganha de pilotos bons, pilotos rápidos, só faz com que seu jogo melhore, que eu melhore como piloto, que eu melhore como pessoa”, disse Daniel. “Sem dúvida nenhuma, esse ano foi um ano em que eu consegui colocar o meu jogo para cima e isso eu só consegui porque eu tinha gente me puxando”, ponderou. 
 
“Se eu tivesse num ambiente onde eu não tenho gente forte, eu não ia melhorar”, reconheceu. “E, sem dúvida, isso veio por causa de ter o Thiago, de ter o Ricardo sentado do meu lado na equipe, que me deram muito trabalho neste ano”, concluiu.
 

Carregando…

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube