Serra lidera treino extra no retorno da Stock Car ao circuito de Cascavel

Daniel Serra foi o mais rápido no treino extra da Stock Car em Cascavel. Antônio Pizzonia foi o segundo, seguido por Átlia Abreu.

 

Daniel Serra liderou o treino extra da Stock Car, realizado na manhã desta sexta-feira (14), no renovado circuito de Cascavel, no Paraná. O piloto da Red Bull marcou o tempo de 1min03s768, menos de 0s1 mais rápido que o segundo colocado, Antônio Pizzonia. Átila Abreu ficou em terceiro, seguido por Ricardo Sperafico e Júlio Campos.
 
A sexta colocação ficou com Nonô Figueiredo, apenas 0s001 mais rápido que Thiago Camilo, o sétimo. Na sequência aparecem Allam Khodair e Ricardo Zonta, que terminaram as práticas na frente de Cacá Bueno, líder do campeonato. 
 
A sessão na pista paranaense, que volta a sediar uma etapa da Stock depois de 2º anos, foi marcada pelo equilíbrio, já que os 20 primeiros colocados estão separados por menos de 1s. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube