Serra lidera treino extra no retorno da Stock Car ao circuito de Cascavel

Daniel Serra foi o mais rápido no treino extra da Stock Car em Cascavel. Antônio Pizzonia foi o segundo, seguido por Átlia Abreu.

 

Daniel Serra liderou o treino extra da Stock Car, realizado na manhã desta sexta-feira (14), no renovado circuito de Cascavel, no Paraná. O piloto da Red Bull marcou o tempo de 1min03s768, menos de 0s1 mais rápido que o segundo colocado, Antônio Pizzonia. Átila Abreu ficou em terceiro, seguido por Ricardo Sperafico e Júlio Campos.
 
A sexta colocação ficou com Nonô Figueiredo, apenas 0s001 mais rápido que Thiago Camilo, o sétimo. Na sequência aparecem Allam Khodair e Ricardo Zonta, que terminaram as práticas na frente de Cacá Bueno, líder do campeonato. 
 
A sessão na pista paranaense, que volta a sediar uma etapa da Stock depois de 2º anos, foi marcada pelo equilíbrio, já que os 20 primeiros colocados estão separados por menos de 1s. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.