Stock anuncia que Globo transmite 3 provas ao vivo em 2013. SporTV exibe classificação e dez etapas

A Stock Car confirmou que apenas três corridas vão passar ao vivo na TV Globo em 2013 e que o canal por assinatura SporTV vai transmitir os treinos classificatórios e dez corridas, incluindo a do Milhão, ao vivo

A Stock Car anunciou nesta quarta-feira (12) a programação de transmissões televisivas para a temporada de 2013. Ao contrário do que aconteceu neste ano, a TV Globo não vai exibir ao vivo todas as etapas, apenas três, incluindo a Corrida do Milhão, que acontece em Interlagos, no dia 15 de dezembro e que encerra o campeonato. A corrida milionária também terá transmissão ao vivo pelo SporTV.

O canal a cabo, aliás, também será responsável no próximo ano por mostrar as outras dez provas da temporada. A emissora por assinatura, de acordo com comunicado da categoria, ainda vai exibir, ao vivo, os treinos classificatórios, que definem os grids de largada. A nota ainda afirmou que a TV Globo vai mostrar compactos das provas que não transmitirá.

Stock Car será transmitida pela Globo e pelo SporTV em 2013 (Foto: Bruno Terena/Red Bull)

"A cobertura de TV da Stock Car em 2013 trará muito mais oportunidades para os fãs da categoria acompanharem em detalhes a temporada, inclusive mostrando os bastidores e os preparativos de cada corrida, cobrindo ainda a emoção dos vencedores quando o SporTV transmitirá o pódio e as entrevistas com os pilotos" disse Maurício Slaviero, diretor geral da Vicar, empresa que organiza e promove a Stock.

O campeonato da Stock Car em 2013 terá 12 etapas. A temporada começa em São Paulo, no dia 3 de março. A novidade é o retorno de Goiânia ao calendário.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.