Stock Car adia largada após rompimento de cabo e queda de internet em Cascavel

Problemas com a internet atrapalharam a experiência dos espectadores da Stock Car que não estiveram presentes em Cascavel e também dos pilotos. A largada da corrida deste sábado foi adiada após os problemas na cidade paranense

A Stock Car passa por dificuldades neste sábado (3) em Cascavel. Na manhã, o rompimento de um cabo na rodovia que fica ao lado do autódromo, causou queda da internet na cidade paranaense. Mas outro problema afetou a largada da primeira corrida do fim de semana, hora depois.

O rompimento do caso deixou Cascavel sem internet. Com isso, o segundo treino livre da Stock Car ficou “no escuro”, sem transmissão e sem cronometragem. A categoria precisou fazer uma live no Instagram para informar os espectadores sobre o problema.

Outro problema de energia, que deixou a Stock Car novamente sem cronometragem, fez a largada da corrida ser adiada em dez minutos. Com isso, a bandeira verde apareceu somente 16h18 (de Brasília). Apesar da situação delicada, a categoria largou normalmente para a primeira das três corridas do fim de semana.

Thiago Camilo em Cascavel (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Sem público no circuito, muitos espectadores acabaram afetados pelos problemas deste sábado. Durante a tarde, antes da corrida, a transmissão do SporTV 2 pelo menos conseguiu informar os fãs da categoria, algo que não ocorreu horas antes, durante o TL2.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Exclusivo! F1 faz lobby com governo do RJ para liberação de licenças

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.