Stock Car adia largada após rompimento de cabo e queda de internet em Cascavel

Problemas com a internet atrapalharam a experiência dos espectadores da Stock Car que não estiveram presentes em Cascavel e também dos pilotos. A largada da corrida deste sábado foi adiada após os problemas na cidade paranense

A Stock Car passa por dificuldades neste sábado (3) em Cascavel. Na manhã, o rompimento de um cabo na rodovia que fica ao lado do autódromo, causou queda da internet na cidade paranaense. Mas outro problema afetou a largada da primeira corrida do fim de semana, hora depois.

O rompimento do caso deixou Cascavel sem internet. Com isso, o segundo treino livre da Stock Car ficou “no escuro”, sem transmissão e sem cronometragem. A categoria precisou fazer uma live no Instagram para informar os espectadores sobre o problema.

Outro problema de energia, que deixou a Stock Car novamente sem cronometragem, fez a largada da corrida ser adiada em dez minutos. Com isso, a bandeira verde apareceu somente 16h18 (de Brasília). Apesar da situação delicada, a categoria largou normalmente para a primeira das três corridas do fim de semana.

Thiago Camilo em Cascavel (Foto: Duda Bairros/Vicar)

Sem público no circuito, muitos espectadores acabaram afetados pelos problemas deste sábado. Durante a tarde, antes da corrida, a transmissão do SporTV 2 pelo menos conseguiu informar os fãs da categoria, algo que não ocorreu horas antes, durante o TL2.

Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

Exclusivo! F1 faz lobby com governo do RJ para liberação de licenças

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube