Stock Car anuncia transmissão de treinos classificatórios e corridas em HD a partir da etapa de Curitiba

As 11 corridas que compõem o restante do calendário 2013 da Stock Car terão transmissão ao vivo e em alta definição tanto na Globo quanto no SporTV

A Stock Car informou, por meio de nota na tarde desta sexta-feira (8), que vai passar a contar com novos equipamentos de transmissão a partir da próxima etapa, que acontece na semana que vem em Curitiba. Todas as câmeras dispostas no circuito paranaense serão em alta definição, o popular HD. E assim será durante o resto da temporada 2013.

A exibição das 11 corridas que restam no calendário em formato digital acontecerão tanto no SporTV quanto na Globo. O treino classificatório e a corrida em Curitiba serão mostrados pelo canal a cabo/por assinatura, respectivamente às 15h (de Brasília) do sábado e 11h do domingo.

A primeira etapa da Stock Car foi disputada no último dia 3 e teve vitória do atual pentacampeão da categoria, Cacá Bueno, da Red Bull.
 

Os 34 carros da Stock Car serão vistos em alta definição em 2013 (Foto: Felipe Tesser/ Grande Prêmio)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.