Stock Car anuncia transmissão de treinos classificatórios e corridas em HD a partir da etapa de Curitiba

As 11 corridas que compõem o restante do calendário 2013 da Stock Car terão transmissão ao vivo e em alta definição tanto na Globo quanto no SporTV

A Stock Car informou, por meio de nota na tarde desta sexta-feira (8), que vai passar a contar com novos equipamentos de transmissão a partir da próxima etapa, que acontece na semana que vem em Curitiba. Todas as câmeras dispostas no circuito paranaense serão em alta definição, o popular HD. E assim será durante o resto da temporada 2013.

A exibição das 11 corridas que restam no calendário em formato digital acontecerão tanto no SporTV quanto na Globo. O treino classificatório e a corrida em Curitiba serão mostrados pelo canal a cabo/por assinatura, respectivamente às 15h (de Brasília) do sábado e 11h do domingo.

A primeira etapa da Stock Car foi disputada no último dia 3 e teve vitória do atual pentacampeão da categoria, Cacá Bueno, da Red Bull.
 

Os 34 carros da Stock Car serão vistos em alta definição em 2013 (Foto: Felipe Tesser/ Grande Prêmio)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube