Stock Car aprova pódio de Goiânia e repete festa no meio do público em Campo Grande

A comemoração de Rubens Barrichello com o pódio no meio das arquibancadas do circuito de Goiânia na Corrida do Milhão animou a Stock Car, que repetirá a ideia na etapa de Campo Grande, no próximo domingo (19). Tal como na corrida anterior, quem for ao pódio vai celebrar perto da torcida

A festa da vitória de Rubens Barrichello na Corrida do Milhão animou a Stock Car – não exatamente pela "sambadinha" característica, mas sim pelo local em que ela foi dada: no meio da arquibancada do autódromo de Goiânia.

Com a inspiração tirada da Fórmula E, o pódio da etapa mais recente da categoria brasileira foi feito em meio ao público. E a ideia acabou aprovada: em Campo Grande, no próximo domingo (19), as duas corridas da rodada dupla terão o mesmo local para recebimento dos troféus.

O pódio, inicialmente, seria com o público tendo a pista aberta para acompanhar os pilotos de perto, apurou o GRANDE PRÊMIO. Mas, nesta sexta-feira (17), a decisão foi favorável a levar os vencedores para a torcida.

Rubens Barrichello celebra a vitória na Corrida do Milhão (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Caso a primeira opção vencesse, o problema encontrado foi a chance dos fãs só terem a chance de se dirigir ao pódio na segunda corrida do dia, já que a volta à arquibancada no intervalo após a corrida 1 é diminuto.

As duas provas da etapa de Campo Grande estão marcadas para domingo: a primeira tem largada às 12h; já a segunda tem início às 13h05.

A sétima etapa, que marca a abertura da segunda metade da temporada 2018 da Stock Car, acontece neste fim de semana (17 a 19 de agosto) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ com Felipe Noronha e Fernando Silva.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.