Stock Car define programação para etapa decisiva do campeonato em Interlagos com corrida final às 11h

A programação do último fim de semana das temporadas da Stock Car, Stock Light e Brasileiro de Marcas já está pronta. Entre 7 e 9 de dezembro, Interlagos vai receber as etapas finais. A batalha entre Daniel Serra e Felipe Fraga vai ser definida no fim da manhã do próximo domingo

Falta pouco. No próximo fim de semana, a Stock Car vai decidir o grande campeão da temporada 2018. Daniel Serra e Felipe Fraga vão lutar pela taça no mais icônico autódromo do Brasil. Interlagos vai receber a batalha final do ano em 9 de dezembro, com a prova marcada para 11h (horário brasileiro de verão) com transmissão ao vivo pela Rede Globo e também pelo canal por assinatura SporTV. Os ingressos já estão à venda com valores a partir de R$ 25.
 
Além da Stock Car, a Stock Light e o Brasileiro de Marcas também vão definir seus respectivos campeões no próximo fim de semana. Na categoria de acesso à Stock Car, Raphael Reis, Enzo Bortoleto, Pedro Cardoso e Gustavo Frigotto estão na briga, enquanto Vicente Orige e Guilherme Reischl lutam pela taça no Marcas.
Interlagos volta a receber a Stock Car no próximo fim de semana (Foto: Rodrigo Berton/Grande Prêmio)

Na Stock Car, dentre os resultados possíveis, basta a Serra um quarto lugar, independente da colocação de Fraga, para festejar em Interlagos o bicampeonato da principal categoria do automobilismo brasileiro. O piloto da RC/Eurofarma soma 297 pontos, contra 272 de Fraga, da Cimed.

 
As atividades de pista começam na próxima sexta-feira, 7 de dezembro, dia dedicado exclusivamente para os treinos livres. Vão ser dois para cada uma das três categorias em disputa.
 
No sábado, as primeiras horas da manhã vão ser dedicadas aos terceiros treinos livres do Brasileiro de Marcas, Stock Car e Stock Light, tendo as últimas a transmissão ao vivo das respectivas sessões nas páginas oficiais da Stock Car no YouTube e também no Facebook. A partir das 11h15, acontece o treino classificatório da corrida 1 do Marcas. 
 
Já a Stock Car realiza a definição do grid de largada da grande final ao 12h (horário brasileiro de verão), com transmissão ao vivo pelo SporTV. Em seguida, os talentos da Stock Light disputam o treino classificatório, com duração de 20 minutos, a partir de 13h20. Os trabalhos de pista de sábado terminam com a corrida 1 do Brasileiro de Marcas a partir de 14h15. A prova pode definir o campeão da temporada.
 
No domingo, os portões vão ser abertos ao público a partir de 8h. 15 minutos depois, o Brasileiro de Marcas encerra sua temporada 2018 com a corrida 2 do fim de semana. A partir das 9h, acontece a aguardada visitação aos boxes, uma das grandes atrações da Stock Car para os fãs no domingo, com duração de uma hora. E a partir das 11h, a principal categoria do Brasil define seu grande campeão com uma prova de 40 minutos mais uma volta — com pontuação dobrada — a partir de 11h.
 
Por fim, às 12h45, a Stock Light fecha a intensa programação do fim de semana em Interlagos e conhece seu novo campeão na temporada 2018.
 
O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa final da temporada 2018 da Stock Car com Felipe Noronha, Fernando Silva e Rodrigo Berton.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.