7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Stock Car

Stock Car escolhe reformado autódromo de Goiânia para receber sexta edição da Corrida do Milhão

O autódromo de Goiânia vai receber a Corrida do Milhão em 2014. A prova será realizada em 3 de agosto e será válida pela quinta etapa do campeonato de 2014 da Stock Car

 
A Corrida do Milhão de 2014 já tem local definido. A sexta edição da prova vai acontecer em Goiânia, no dia 3 de agosto. O autódromo, que passou por uma grande reforma a partir de outubro do ano passado, vai receber a quinta etapa do campeonato da Stock Car.
 
O diretor-geral da Vicar, Maurício Slaviero, destacou a importância da volta da cidade de Goiânia para o calendário da categoria.
 
“Estamos muito satisfeitos com as obras no autódromo de Goiânia. Uma cidade que há 13 anos não recebe a Stock Car e que, sem dúvida, estará pronta para receber a prova mais importante do calendário”, disse. 
A Corrida do Milhão vai ser disputada no autódromo de Goiânia em 2014 (Foto: Duda Bairros/Vicar)
A reinauguração do Autódromo Ayrton Senna vai acontecer também com a Stock Car. A corrida, que será válida pela quarta etapa do campeonato, será realizada no dia 1º de junho.
 
A temporada 2014 é liderada pelo paraibano Valdeno Brito. Marcos Gomes tem 50, dois a menos que o líder. Sérgio Jimenez, Cacá Bueno e Átila Abreu completam o top-5 após três etapas e cinco provas disputadas.