Stock Car realiza ação promocional na Avenida Paulista e premia fãs que trocarem pneu mais rápido

Os apaixonados pela Stock Car vão poder viver uma experiência nova neste domingo (2), na Avenida Paulista. Para promover a grande final, em Interlagos, a categoria vai levar um carro para um dos principais pontos de São Paulo e, em ação promocional, as duplas que trocarem o pneu mais rápido, ganham ingressos para assistir a corrida

São Paulo já começa a entrar no clima da grande final da Stock Car. Neste domingo (2), inclusive, os fãs da categoria brasileira vão poder participar de uma ação promocional na Avenida Paulista e ainda concorrer a ingressos para a prova em Interlagos.
 
A ação, chamada Mecânico Por Um Dia, as pessoas vão ter a missão de realizar uma troca de pneu em um carro da categoria. Os mais rápidos vão ser premiados nada menos com passes de camarotes, visitação de boxes e arquibancadas.
 
Serão realizadas duas baterias em um dos principais pontos da cidade. A primeira vai ser às 11h, enquanto a segunda acontece às 15h, ambas no mesmo local. Ainda, os prêmios vão ser distintos para cada dupla mais rápida.
Um dos ingressos dá a oportunidade de ver os ídolos de perto (Foto: Duda Bairros/Vicar)
No primeiro horário do dia, a dupla mais veloz leva dois pares de Grid Experience, que garante passe para o grid e a possibilidade de acompanhar toda a preparação de pilotos e equipes antes da corrida, além de assistir o pódio de perto.
 
O segundo melhor tempo de troca leva mais dois pares de Camarote Petrobras; os terceiros levam de Paddock, os quartos ganham visitação, e de quinto a oitavo, pares de ingresso para assistir a prova da arquibancada.
 
Já a dupla mais rápida da parte da tarde leva dois pares de ingressos de Paddock; segundo e terceiro colocados ganham visitação aos boxes, e do quarto ao oitavo levam entradas de arquibancada.
 
A temporada 2018 da Stock Car acontece no próximo domingo, 9 de dezembro, e vai definir o grande campeão entre Daniel Serra e Felipe Fraga. O GRANDE PRÊMIO vai contar com grande cobertura in loco
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.