Após um ano, Stock Car volta a ter treino de classificação ao vivo no SporTV

Após uma temporada em que o treino de classificação da Stock Car, sempre disputado aos sábados, ficou 'escondido' na internet, a temporada 2020 abre com a sessão ao vivo na televisão

Paddockast #71 | A volta da Stock Car, com Átila Abreu e Cacá Bueno
Ouça também: PODCASTS APPLE | ANDROID | PLAYERFM

Este sábado marca não só o retorno da Stock Car às pistas, mas também a um tópico midiático importante para a principal categoria do automobilismo nacional.

É que, após um ano ‘escondido’ na internet, com transmissão apenas no ‘globoesporte.com’, o treino de classificação da Stock Car estará nas telas dos televisores brasileiros, no SporTV 2.

A programação do canal aponta que a classificação deste sábado (25) será no segundo canal do grupo. As corridas de domingo também estarão neste.

Ver essa foto no Instagram

Anotem na agenda os horários de transmissão do fim de semana! #StockCar #Goiânia #SporTV #YouTube

Uma publicação compartilhada por Stock Car (@stock_car) em

Apesar da categoria não confirmar, acredita-se nos bastidores que a redução dos treinos para a etapa de Goiãnia, que abre a temporada, tem relação com o espaço na TV – Cacá Bueno e Átila Abreu, em participação no Paddockast, apontaram esta possibilidade.

A transmissão do treino (que terá apenas Q1 e Q2, em 20 minutos de disputa), está programada para 16h20.

A etapa de abertura da Stock Car 2020, que acontece em Goiânia, no próximo dia 26, terá cobertura completa do GRANDE PRÊMIO. As corridas estão marcadas para 11h30 e 12h20.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.