Stock Light volta após dois meses e Salas vence pela quinta vez. Campos leva corrida 2

A temporada 2019 da Stock Light segue sendo dominada por Guilherme Salas: líder, ele alcançou a quinta vitória em oito corridas no ano no último sábado (24), em Interlagos. Na prova seguinte, no domingo, deu Marcio Campos

A Stock Light retornou às pistas no último final de semana, em Interlagos, após dois meses de paralisação. Mas parece que nada mudou: Guilherme Salas venceu mais uma e segue líder da temporada 2019.

O piloto da KTF superou a quebra na corrida 2 da rodada dupla vencendo a primeira prova, no sábado (24), com tranquilidade. Foi a quinta vitória dele no ano – com oito corridas disputadas.

"Nosso carro era muito rápido nas primeiras voltas e eu consegui abrir uma boa vantagem. Quero agradecer à equipe que me deu um carro espetacular", disse Salas. Ao lado dele, no pódio, esitveram Raphael Abbate, da L3, e Gustavo Frigotto, da RKL. 

Marcio Campos (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Já a corrida 2 não teve o domúnio de Salas – porque seu carro quebrou. Assim, Marcio Campos pôde conquistar seu primeiro triunfo no ano.

"Tive sorte, pois os carros que se colocavam do meu lado batiam. Acho que a equipe merecia muito essa vitória", comentou. No pódio também estiveram Pedro Boesel e Raphael Teixeira.

Assim, Salas é o líder com 176 pontos. Frigotto vem atrás com 150 e Campos é o terceiro, com 108. A Stock Light volta nos dias 14 e 15 de setembro, no Velopark. 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.