Stock Light volta após dois meses e Salas vence pela quinta vez. Campos leva corrida 2

A temporada 2019 da Stock Light segue sendo dominada por Guilherme Salas: líder, ele alcançou a quinta vitória em oito corridas no ano no último sábado (24), em Interlagos. Na prova seguinte, no domingo, deu Marcio Campos

A Stock Light retornou às pistas no último final de semana, em Interlagos, após dois meses de paralisação. Mas parece que nada mudou: Guilherme Salas venceu mais uma e segue líder da temporada 2019.

O piloto da KTF superou a quebra na corrida 2 da rodada dupla vencendo a primeira prova, no sábado (24), com tranquilidade. Foi a quinta vitória dele no ano – com oito corridas disputadas.

"Nosso carro era muito rápido nas primeiras voltas e eu consegui abrir uma boa vantagem. Quero agradecer à equipe que me deu um carro espetacular", disse Salas. Ao lado dele, no pódio, esitveram Raphael Abbate, da L3, e Gustavo Frigotto, da RKL. 

Marcio Campos (Foto: Duda Bairros/Stock Car)

Já a corrida 2 não teve o domúnio de Salas – porque seu carro quebrou. Assim, Marcio Campos pôde conquistar seu primeiro triunfo no ano.

"Tive sorte, pois os carros que se colocavam do meu lado batiam. Acho que a equipe merecia muito essa vitória", comentou. No pódio também estiveram Pedro Boesel e Raphael Teixeira.

Assim, Salas é o líder com 176 pontos. Frigotto vem atrás com 150 e Campos é o terceiro, com 108. A Stock Light volta nos dias 14 e 15 de setembro, no Velopark. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube