Suzuki divulga cores de novo carro e completa quarteto da Full Time

Rafael Suzuki foi o quarto e último piloto da equipe de Rubens Barrichello, Matías Rossi e Nelsinho Piquet a divulgar o layout de seu carro para a temporada 2020 da Stock Car

Enquanto a Stock Car planeja voltar no começo de julho (ainda sem confirmação), as equipes e pilotos seguem trabalhando em suas fábricas e simuladores, respectivamente.

Algumas novidades, então, surgem deste trabalho: o carro de Rafael Suzuki, por exemplo, teve seu layout divulgado, completando assim a revelação dos quatro carros da Full Time.

O novo carro de Rafael Suzuki para 2020 (Foto: Divulgação)

Diferentemente do laranja de 2019, desta vez o carro é branco predominantemente, com detalhes em preto e vermelho.

Além disso, é um Toyota Corolla, já que a Full Time vai para a pista com seus quatro carros, incluindo os da FTS, com a dupla formada por Suzuki e Nelsinho Piquet, sendo da nova montadora da categoria.

Desta vez, o branco domina o carro de Rafael Suzuki (Foto: Divulgação)

Rubens Barrichello segue com o layout que usou em 2019, com foco no azul e detalhes em vermelho. Piquet também continua com seu preto e vermelho, enquanto Matías Rossi, a novidade argentina da equipe, tem o carro bastante parecido com o de Suzuki.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO? Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube