Suzuki renova contrato com Hot Car para 2019 e vibra com evolução: “Acredito no projeto”

Rafael Suzuki está de contrato renovado com a Hot Car para a temporada 2019 da Stock Car. A equipe aproveitou e também prolongou o contrato do engenheiro argentino Gustavo Camara

A Hot Car anunciou, na tarde desta segunda-feira (30), a renovação contratual de Rafael Suzuki para a temporada 2019. O piloto, que está às vésperas de completar 31 anos, está em sua primeira temporada com o time na Stock Car  e marcou 25 pontos até agora.

 
O piloto comemorou a renovação e celebrou o fato da equipe estar embalada e ajustada para um trabalho futuro.
 
“Estou feliz e ansioso por seguir na Bardahl Hot Car. Temos uma boa sintonia no trabalho e essa renovação nos dá tranquilidade para seguirmos evoluindo cada vez mais, já que a continuidade sempre é muito positiva”, declarou.
 
“Acredito no projeto do Amadeu também a médio prazo e os resultados do primeiro semestre mostram que estamos no caminho certo. Agora, a equipe está mais entrosada e com mais profissionais de qualidade da área técnica, liderados pelo Gustavo Camara”, seguiu.
 
“Estou muito animado para o que temos pela frente e já tenho trabalhado duro para que esse ciclo seja de sucesso”, completou.
 
O chefe da Hot Car, Amadeu Rodrigues, também vibrou com a renovação.
Rafael Suzuki (Foto: Vanderley Soares)

“Fico muito feliz em poder anunciar antes da metade da temporada a renovação dos contratos do Rafael e do Gustavo, que têm sido peças muito importantes na equipe este ano. Entendemos o valor da continuidade no trabalho de desenvolvimento dentro da Stock Car e acredito que isso trará bons frutos para a Bardahl Hot Car”, falou.

 
O engenheiro argentino Gustavo Camara é outro que teve o contrato renovado para seguir o trabalho que a equipe avalia como bem-sucedido. Com Suzuki, são três top-10 na temporada 2018.
 
“Gostaria de agradecer a confiança depositada pelo Amadeu e pela Bardahl nesta temporada, acreditando em continuar crescendo em 2019, seguindo este trabalho, o que é fundamental na Stock Car", afirmou. 
Amadeu Rodrigues e Gustavo Camara (Foto: Vanderley Soares)
"As equipes de sucesso hoje na categoria têm duplas e profissionais de longa data, apostando no futuro e nos procedimentos para poder ser competitivo. Estou muito feliz em seguir no time e ser parte desta mudança que o Amadeu está liderando junto com a Bardahl, com muito ânimo também para este novo reinício de campeonato", avaliou.
 
"Temos mais sete etapas pela frente e já projetando 2019 para ser ainda mais fortes e mais competitivos para trazer os resultados que a equipe merece na pista”, finalizou.
 
A Stock Car volta neste domingo, com a Corrida do Milhão.
Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar