Terceiro e ainda líder, Serra admite que chegou a sentir "gostinho" de nova vitória em Curitiba

Daniel Serra admitiu que chegou a sentir o "gostinho de ‘vou vencer mais uma’", mas se disse satisfeito com o resultado final da prova em Curitiba, onde conquistou um terceiro posto

Daniel Serra celebra pódio (Foto: Bruno Terena/Red Bull)

Daniel Serra se disse muito satisfeito com o desempenho e os resultados da corrida deste domingo (20) da Stock Car em Curitiba. O piloto da Red Bull largou bem, conseguiu superar Átila Abreu antes dos pit-stops, mas voltou em terceiro e por lá ficou até o fim da prova. Ainda assim, Serrinha manteve a liderança do campeonato, restando duas etapas para o fim. A vantagem para Thiago Camilo, o vice-líder, é de apenas 12 pontos. 

Ao falar da prova, Daniel admitiu que pensou que poderia realmente garantir a vitória, mas viu como positivo o resultado final. "Foi um bom resultado. Claro que cheguei a ter aquele gostinho de ‘vou vencer mais uma’, mas no geral foi positivo. Saio daqui com 11 pontos de vantagem para o segundo, um a mais do que tinha quando cheguei e com uma corrida a menos para acontecer. Ainda não tem nada decidido, mas é sempre bom aumentar a vantagem", explicou.

"O carro era muito bom na primeira parte da prova e forcei bastante, pois sabia que ia trocar o pneu, então precisava abrir uma margem boa para a parada. Depois do pit o carro voltou bom, mas com três ou quatro voltas vi que não ia chegar no Átila (Abreu, primeiro colocado) e no Thiago (Camilo, segundo), que tinha uma diferença boa para o Ricardinho (Maurício) e o Cacá (Bueno) e comecei a administrar", completou.

A próxima corrida acontece em Brasília, no dia 10 de novembro. "Agora é pensar em Brasília, que foi uma pista em que andamos bem e podemos conquistar mais um bom resultado", encerrou.

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.