Kanaan acerta renovação com Full Time e continua na Stock Car em 2023

Kanaan vai para o terceiro ano consecutivo na Stock Car e, agora, mais adaptado à categoria, quer deixar para trás as dificuldades detemporadas anteriores e subir ao pódio em 2023

Tony Kanaan é mais um nome garantido na Stock Car para a temporada 2023. Neste sábado (10), a Full Time Sports anunciou a manutenção do piloto pelo terceiro ano consecutivo.

Para ele, a continuidade na categoria é fundamental para evoluir e conquistar melhores resultados depois de dois anos bem complicados. Em 2022, conquistou até aqui 94 pontos e está na 22ª posição no campeonato de pilotos.

Relacionadas


“Fico muito agradecido de poder fazer meu terceiro ano junto com a Texaco Racing e a Full Time Sports. mostra o quanto acreditam em mim e eu, neles”, falou Tony.

Kanaan garante que vai usar a reta final da temporada para acelerar a preparação e sair na frente no campeonato de 2023. “Vamos tentar fechar esse ano com chave de ouro para poder conquistar muitos pódios.”

Kanaan vai para o terceiro ano pela Full TIme e quer evoluir com equipe na Stock Car (Foto: Duda Bairros)

Para o chefe da Full Time, Maurício Ferreira, o baiano de 47 anos é o nome ideal para seguir com o time coeso no próximo ano. “Ele é um dos pilotos de maior sucesso internacional de nosso automobilismo, um ícone, e é um grande orgulho de tê-lo por mais um ano.”

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Ferreira seguiu na linha da continuidade de trabalho e garantiu que Tony terá sucesso em 2023. “Tenho certeza de que sua renderá ótimos resultados em uma categoria onde cada detalhe faz diferença como a Stock Car”, completou.

Além da temporada completa na Stock Car, Kanaan garantiu mais uma vaga na Indy ao ser anunciado pela McLaren para correr as 500 Milhas de Indianápolis, em maio de 2023. Será a 22ª participação do piloto na prova.

A corrida 1 da Stock Car acontece neste domingo (11), às 14h15, enquanto a segunda prova está marcada para às 14h55 (ambas no horário de Brasília) com cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.