Kanaan renova com Full Time e continua no grid da Stock Car para temporada 2022

Com 18 pontos somados em temporada de estreia, Tony Kanaan está garantido em mais uma temporada da Stock Car. Full Time anunciou renovação de contrato

VERSTAPPEN ‘COMPRA’ NAMORADA. F1 DETERMINA DRESS CODE. MULHER SENDO TRATADA ASSIM? | TT GP #35

Estreante em 2021, Tony Kanaan vai seguir na Stock Car na próxima temporada. A equipe Full Time anunciou, nesta quinta-feira (21), a renovação do vínculo do campeão da Indy de 2004 e vencedor das 500 Milhas de Indianápolis de 2013 por mais um campeonato.

Em ano de estreia como piloto fixo do grid, Kanaan atualmente ocupa a 31ª posição no campeonato, com 18 pontos. Seu melhor resultado foi um 12º lugar na corrida 2 de Interlagos, disputada em maio. Em 2021, o piloto também competiu na Indy no carro #48 da Ganassi, substituindo Jimmie Johnson nas etapas em ovais, fechando o ano em 28º na classificação com as quatro provas que disputou.

“Estou muito feliz em poder continuar com a Texaco Racing em 2022. Sei que é incomum uma empresa anunciar a renovação com um piloto nesta fase da temporada, especialmente na Stock Car, mas temos trabalhado juntos para isso e sempre acreditei que um projeto maior que um ano é o ideal para colhermos os frutos de tudo que estamos plantando e lutando para alcançar”, disse o piloto de 46 anos.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Tony Kanaan acelerando pela terceira etapa da Stock Car, no Velocitta (Foto: Duda Bairros/ Vicar)


Conheça o canal do Grande Prêmio no YouTube! Clique aqui.
Siga o Grande Prêmio no Twitter e no Instagram!

“Por mais que todos acreditem que eu seja um veterano, mais da metade das pistas da Stock Car é novidade para mim. Então, tem sido um ano de muito aprendizado. Por isso, agradeço ainda mais a confiança da Texaco. Estou muito feliz com essa parceria, adoro competir no Brasil e torço para que em 2022 possamos ter um campeonato fantástico, com a volta do público e, se Deus quiser, muitas vitórias e pódios”, completou o piloto, que assim como na Indy, guia um carro #48 na Stock Car.

Kanaan tem uma nova oportunidade de somar pontos neste domingo (24), com o retorno da Stock Car, que realiza a 10ª etapa da temporada no circuito Velocitta, em Mogi Guaçu. A etapa tem cobertura completa do GRANDE PRÊMIO.

F1 2021 INVADE AMÉRICA PARA FINAL ANTECIPADA + CALENDÁRIO MAIS LONGO EM 2022 | Paddock GP #261
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.