Uma semana antes da decisão, Stock Car promove ‘Mecânico por um Dia’ e reúne fãs na Avenida Paulista

A ação promocional realizada pela Stock Car no último domingo na avenida-símbolo de São Paulo contou com a presença do campeão de 2015, Marcos Gomes, e grande participação dos fãs, que participaram ativamente na troca de pneus e ganharam ingressos para a grande final

No próximo domingo (9), a Stock Car vai decidir o título da temporada 2018 e vai coroar como grande campeão Daniel Serra ou Felipe Fraga, os dois postulantes à taça mais cobiçada do automobilismo brasileiro. Mas uma semana antes, a maior categoria do esporte a motor nacional já começou a agitar São Paulo com um evento que contou com a participação maciça dos fãs. Na Avenida Paulista, maior endereço financeiro do Brasil, a Stock Car realizou o ‘Mecânico por um Dia’, ação que envolveu a presença do campeão de 2015, Marcos Gomes, mecânicos da categoria e um bom público. Os fãs participaram ativamente na troca de pneus e ganharam ingressos para a grande final.
 
Centenas de pessoas se aglomeraram em frente ao número 901, prédio onde fica a sede da Petrobras em São Paulo, para participar da ação. O ronco do motor V8 de 450 cv do carro estampado com as cores da petrolífera foi uma das grandes atrações do domingo e chamou a atenção do público. A ação consistiu na formação de duplas de fãs, que realizaram a troca de um pneu do carro da Stock Car. Os mais rápidos ganharam ingressos para a decisão em Interlagos, a Hero Super Final.
 
Teve fãs que ganharam até o Grid Experience, o ingresso mais valioso e exclusivo da Stock Car, que coloca o torcedor literalmente dentro da categoria e a ele oferece a chance de vivenciar toda a experiência do esporte do melhor ângulo possível, seja dentro de um camarote especial acompanhando toda a movimentação e os momentos antes da corrida em meio ao grid de largada, junto aos carros e aos pilotos.
César e Marco ganharam os cobiçados ingressos do Grid Experience (Foto: Denis Ribeiro/Stock Car/Vipcomm)

Marcos Gomes, piloto da Cimed na Stock Car, interagiu com o público e foi alvo das selfies e pedidos de autógrafos. O campeão de 2015 também participou do ‘Mecânico por um Dia’ e por alguns instantes trocou de função para se arriscar ao fazer o pit-stop.

 
A ação foi dividida em duas baterias: uma aconteceu às 11h, e a segunda teve início às 15h (horário de Brasília). O bom público em volta do carro viu a vitória da dupla formada por César e Marco, que foram os mais rápidos, efetuando a troca de pneus em 8s99. Cada um ganhou um par de ingressos Grid Experience. 
 
O casal formado por Alessandra e Sebastião realizou o pit-stop em 9s86 e, como prêmio pelo segundo lugar, faturaram quatro ingressos para o camarote Petrobras. Em terceiro, a dupla feminina composta por Isadora e Andressa terminou em terceiro, levando para casa ingressos para o camarote Paddock. Os quatro colocados ganharam entradas de visitação aos boxes, enquanto os restantes, de quinto a oitavo, levaram pares de ingressos para a arquibancada.
Isadora e Andressa também participaram do desafio e levaram ingressos para a final (Foto: Denis Ribeiro/Stock Car/Vipcomm)
No período da tarde, Marcio e Alyson se notabilizaram pelo pit-stop mais rápido do dia, com 5s26, e faturaram um par de camarote Paddock cada um. Diego e Lucas, com 9s86, e Carlos e João, que empataram em tempo, ganharam pares de ingressos com direito à visitação aos boxes no domingo. Do quarto ao oitavo colocado, todos levaram ingressos de arquibancada para acompanhar a grande decisão do título da Stock Car.
 
Ainda há ingressos à venda para a Hero Super Final, que seguem disponíveis no site oficial da Stock Car e também em pontos físicos de São Paulo, como a bilheteria do Credicard Hall, lojas da Livraria Cultura e no Armazém do Top Center Shopping (Avenida Paulista, 854, quiosque 12, térreo). A corrida decisiva da Stock Car está marcada para 11h de domingo, em Interlagos. As bilheterias vão vender ingressos no sábado e no domingo, e os portões vão ser abertos ao público a partir das 8h (horário brasileiro de verão), com a visitação aos boxes começando a partir das 9h, tendo uma hora de duração.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.