7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
Stock Car

Uma semana antes do início da temporada 2015 da Stock Car, Bassani anuncia Rocha como piloto titular

Com Lucas Foresti já confirmado pela AMG para a temporada 2015 da Stock Car, a Bassani anunciou Tuka Rocha, ex-RZ, como piloto titular para o campeonato que começa na semana que vem em Goiânia

 
Tuka Rocha já está de casa nova para a temporada 2015 da Stock Car. Com a RZ anunciando Luciano Burti e Rafael Suzuki para a disputa do campeonato, o paulista fechou com a Bassani e vai ser o piloto do time na temporada que começa no próximo final de semana em Goiânia.
 
Rocha elogiou o chefe da equipe Eduardo Bassani e garantiu que, apesar de ter assinado apenas agora, já vinha conversando sobre acerto com a equipe desde 2014.
 
"Estou extremamente feliz por competir em 2015 pela Bassani, o Edu é muito conhecido pela sua capacidade de fazer carros velozes, estamos todos em um único objetivo que é marcar muitos pontos e surpreender, nosso acordo foi aos 47 do segundo tempo, mas esse namoro vem já desde o ano passado", disse.
Tuka Rocha vai correr pela Bassani em 2015 (Foto: Miguel Costa Jr./RF1)
Bassani lembrou que Rocha utilizava o #25 nos tempos de kart e destacou a experiência do novo piloto do time.
 
"Ter um piloto como o Tuka na equipe é muito importante, pois ele marca muitos pontos e sabe trabalhar em equipe, além de toda sua experiência internacional e na Stock Car. Ver o carro #25 aqui na minha garagem só me traz ótimas lembranças", declarou o chefe da equipe.
 
Rocha terminou a temporada 2014 da Stock Car na 24ª colocação. Em quatro anos, a melhor posição do piloto foi na temporada 2013, quando terminou o ano em 16º.
 
SOBRANDO NA TURMA

A Mercedes comandou com grande facilidade o segundo treino livre nesta sexta-feira (13) em Melbourne, palco da abertura da temporada 2015 da F1 . Nico Rosberg de novo foi o mais veloz e fechou o dia com uma diferença de 0s1 para o companheiro Lewis Hamilton, o segundo colocado da tabela. Felipe Massa não treinou por causa de um vazamento de água em sua Williams. Já Felipe Nasr teve a chance de finalmente andar com a Sauber e foi o 11º

QUEM É QUEM

Na terceira parte do Guia F1 2015, o GRANDE PRÊMIO faz um raio-X de cada uma das dez equipes do grid para o Mundial que começa neste fim de semana na Austrália, na pista de Melbourne, e que marca a 66ª temporada da história da F1.

O especial também traz as fichas completas dos 22 (!!!) pilotos que vão disputar o título mundial nas 19 ou 20 corridas previstas pelo calendário deste ano.