Vencedor da primeira prova em Curitiba, Serra lamenta abandono na segunda: “Era para tirar uma boa diferença”

Daniel Serra subiu para a quinta posição no campeonato da Stock Car, mas o abandono na segunda etapa o impediu de ficar ainda mais perto dos melhores da temporada 2015

#GALERIA(5337,101607)
Embora tenha festejado uma grande vitória na primeira prova da rodada dupla, Daniel Serra não terminou o dia da mesma forma. A chance de completar a segunda corrida foi por água abaixo depois que o carro entrou em modo de segurança, relatou o piloto da Red Bull.

Serra, primeiro a vencer duas corridas na temporada 2015, agora está na quinta colocação do campeonato com 60 pontos, mesmo total de Thiago Camilo. O líder, Julio Campos, tem 87.

Daniel Serra recebe a bandeirada na frente pela segunda vez no ano (Foto: Duda Bairros/Vicar)

"Consegui fazer uma boa largada e subi para segundo na primeira volta. O carro estava muito rápido e fizemos uma estratégia pensando em fazer bem as duas corridas", contou Serra.

"Na segunda, o carro entrou em modo de segurança e fui obrigado a abandonar. É uma pena, porque a gente tinha tudo para marcar um bom número de pontos. Era para termos tirado uma boa diferença para o líder", acrescentou.

A próxima etapa do campeonato está marcada para 28 de junho, com a cidade gaúcha de Santa Cruz do Sul como palco.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.