Vice-líder, Gomes visa repetição de triunfo em Campo Grande do ano do título por esperança em 2018

Marcos Gomes aparece em segundo na classificação da Stock Car, a 35 pontos do líder Daniel Serra. Assim, uma vitória em Campo Grande, algo que ele já conseguiu anteriormente, seria essencial na busca pelo título

Marcos Gomes é quem aparece com mais chances de brigar pelo título com o até aqui favorito Daniel Serra. O piloto da Cimed tem 130 pontos, contra 165 do adversário da Eurofarma. Assim, uam vitória em Campo Grande, palco da etapa do próximo domingo (19) da Stock Car), é essencial nessa busca.

Gomes, aliás, espera uma repetição de triunfo na capital do Mato Grosso do Sul. Ele venceu lá da última vez que o local recebeu a Stock Car, em 2015 – curiosamente, ano de seu título.

"A vitória que tivemos em Campo Grande em 2015 foi fundamental para a conquista do título naquele ano", analisou Gomes.

"Lembro que era uma pista bastante técnica e que estava bastante suja pelas chuvas que caíram naquele final de semana. Espero que possamos repetir a vitória e com isso aproximarmos ainda mais do líder", completou.

Felipe Fraga (Foto: Fernanda Freixosa/Vicar)

Outro da Cimed que venceu uma das corridas da rodada dupla de 2015 foi Felipe Fraga. E ele também segue na briga pelo título de 2018, aparecendo em 4°, com 117 pontos (à frente está Max Wilso, com 120).

"Aquela vitória em Campo Grande me deu muita confiança, foi um ponto de virada até na minha carreira dentro da Stock Car, já que ela aconteceu no mês seguinte do meu acidente em Curitiba. Campo Grande ainda é especial para mim porque foi nela em que venci meu primeiro Campeonato Brasileiro de Kart", disse.

A sétima etapa, que marca a abertura da segunda metade da temporada 2018 da Stock Car, acontece neste fim de semana (17 a 19 de agosto) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ com Felipe Noronha e Fernando Silva.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.