Vídeo: acelerador trava e provoca capotagem de Gomes no primeiro treino livre em Tarumã

Então líder do primeiro treino livre da Stock Car em Tarumã, Marcos Gomes virou passageiro dentro de seu próprio carro quando o acelerador travou. Piloto passa bem

Quer ver o GP da Alemanha de F1 em Nürburgring?
Consulte o pacote especial da AMK Viagens

A abertura dos trabalhos da Stock Car em Tarumã foi marcada pela densa neblina que atrasou em quase uma hora o início das atividades e pelo fortíssimo acidente sofrido pelo piloto Marcos Gomes, da Carlos Alves. Gomes liderava o primeiro treino livre deste sábado (27) quando perdeu o controle de seu carro na entrada da última curva do circuito gaúcho localizado na cidade de Viamão e acertou com violência a barreira de pneus, provocando uma capotagem.

Em sua página no Facebook, a equipe Carlos Alves confirmou que a causa da batida foi uma falha no acelerador, que travou. Agora o time trabalha para tentar recuperar o carro a tempo para o treino classificatório, marcado para as 16h (de Brasília).

Segundo a organização da Stock Car, Gomes foi levado ao Centro Médico, mas passa bem e já foi liberado. Apesar do acidente, o paulista continuou na primeira posição até os minutos finais da sessão, até ser superado por Thiago Camilo e Cacá Bueno e terminar no terceiro lugar.

<A data-cke-saved-href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=560ccd5c-2d87-4f30-a492-8e2198ad3857&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" href="http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&vid=560ccd5c-2d87-4f30-a492-8e2198ad3857&from=shareembed-syndication&src=v5:embed:syndication:" target="_new" title="Stock Car 2013: capotagem de Marcos Gomes marca primeiro treino livre em Tarumã">Vídeo: Stock Car 2013: capotagem de Marcos Gomes marca primeiro treino livre em Tarumã</A>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.