VÍDEO: acidente forte e vitórias de Fraga e Di Grassi: os melhores momentos da rodada dupla de Curitiba da Stock Car

Palco da segunda etapa e primeira rodada dupla da temporada 2018 da Stock Car, Curitiba mais uma vez brindou o fã da principal categoria do automobilismo brasileiro com grandes corridas e muita emoção. Destaques para as vitórias obtidas por Felipe Fraga e Lucas Di Grassi, além do acidente envolvendo Valdeno Brito e Guilherme Salas, que assustou o público

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Principal categoria do automobilismo brasileiro, a Stock Car entregou uma grande rodada dupla neste fim de semana em Curitiba. A primeira rodada dupla do campeonato, na esteira da Corrida de Duplas realizada há quase um mês, em Interlagos, teve como grandes nomes Felipe Fraga e Lucas Di Grassi, os vencedores das duas provas em disputa no último domingo (8). Em destaque, também, o forte acidente envolvendo Valdeno Brito e Guilherme Salas no fim da corrida 1, quando os dois disputavam posição em plena reta dos boxes. A batida assustou o público.

 
A segunda corrida chamou a atenção por uma sequência de azares com Marcos Gomes, Felipe Fraga e César Ramos, que abandonou a prova quando liderava e tinha grandes chances de vencer pela primeira vez na Stock Car. Aí Di Grassi, na sequência de um fim de semana muito sólido — o seu primeiro em participação solo no grid — não se intimidou face à pressão de Cacá Bueno, controlou a vantagem e venceu com sobra de quatro botões de ultrapassagem.
Batida forte marcou o fim da corrida 1 da Stock Car em Curitiba (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)
Assista aos melhores momentos da rodada dupla de Curitiba da Stock Car. A próxima etapa acontece dentro de duas semanas, em 22 de abril, no autódromo do Velopark, em Nova Santa Rita, região metropolitana de Porto Alegre.
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.