VÍDEO: Barrichello elogia “pista seletiva” de Londrina: “Em algumas partes, é como se corresse na chuva”

Rubens Barrichello venceu a corrida 1 do ultimo domingo (21) em Londrina e, após a festa no pódio, falou com o GRANDE PRÊMIO em entrevista exclusiva. Além de analisar a pista paranaense, comentou sobre a relação com os fãs na era das redes sociais, explicando o quanto se aproximou dos torcedores nesta fase da carreira

A corrida 1 do último domingo (21) em Londrina teve como vencedor Rubens Barrichello, que se consolidou assim como a terceira força na briga pelo título da temporada 2018 da Stock Car – logo atrás de Daniel Serra e Felipe Fraga. 

Logo após o triunfo, Barrichello parou nos boxes da Full Time para uma entrevista exclusiva a GRANDE PRÊMIO. E, nela, comentou sobre como se dá bem com a pista paranaense – na primeira etapa do ano no local, em maio, fez a pole: "Eu tinha sido competitivo aqui e a gente sabia que podia ser um bom fim de semana."

Ele também falou sobre a relação criada com os fãs na era das redes sociais – após um dia no qual foi ovacionado no pódio. Segundo o piloto do carro #111, a chance dos torcedores poderem vê-lo no dia a dia tirou a impressão criada quando aparecia apenas "atrás de uma câmera e de um capacete".

A entrevista completa o leitor do GP confere no vídeo abaixo:

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }


 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube