VÍDEO: Barrichello vai ao pódio no aniversário do filho e mantém esperança do título da Stock Car 2018

Após ir ao pódio na corrida 2 do Velo Città, Rubens Barrichello deu entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO. E, no vídeo, comentou sobre o aniversário do filho Dudu, neste domingo (23), e também sobre como mantém esperança, sim, no título da temporada 2018 da Stock Car.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Rubens Barrichello foi ao pódio na corrida 2 no Velo Città neste domingo (23), exatamente no aniversário do seu filho Eduardo. E ele pôde comemorar a data especial não só com o ótimo resultado, mas também mantendo a esperança de título na temporada 2018 da Stock Car.

Foi o que o próprio #111 falou em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, nos boxes da Full Time, logo após a prova no interior paulista.

No vídeo, Barrichello comenta sobre as emoções que viveu na prova e fala sobre sua situação no campeonato. Título? É possível, segundo ele.

"A gente sabe o quanto eu sou apaixonado pela minha família. Então muito feliz. Foi uma manobra arriscada (a que valeu o pódio, contra Ricardo Zonta), que deu certo, contei com um pouquinho de sorte, lógico. Mas no finalzinho ali, foi para coroar essa equipe que está sempre lutando tanto", disse.

Rubens Barrichello no fim da reta dos boxes do Velo Città (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.