VÍDEO: Cacá Bueno sofre com pneu furado, roda a quase 200 km/h e bate em treino da Stock Car em Curitiba

Uma das bandeiras vermelhas nesta sexta-feira de treinos livres da Stock Car em Curitiba foi ocasionada por um acidente sofrido pelo pentacampeão Cacá Bueno. O piloto da Cimed perdeu o controle do carro #0 depois de ter um furo no pneu traseiro esquerdo no miolo da pista. Porém, o carioca escapou ileso e promete: “Estaremos fortes amanhã”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Cacá Bueno levou um grande susto na tarde desta sexta-feira (6) durante o segundo treino livre para a etapa de Curitiba da Stock Car. O pentacampeão da principal categoria do automobilismo brasileiro perdeu o controle do carro #0 da Cimed após ter o pneu traseiro esquerdo furado enquanto passava pelo miolo do circuito paranaense a cerca de 180 km/h e bateu na barreira de pneus. Por sorte, o piloto nada sofreu, e o impacto não resultou em maiores danos ao carro.

 
“Um pequeno furo no pneu traseiro esquerdo me deu um susto quando eu tava acima dos 180 km/h. O carro estava dianteiro e balançou a traseira quando fiz a primeira parte do S para a esquerda. Quando fiz o apoio para o outro lado, acabei virando passageiro”, descreveu o pentacampeão.

 

No fim das contas, apesar do incidente, o sentimento é de alívio para Cacá. “Ainda bem que foi apenas a carenagem e um jogo de pneus perdidos, então estaremos fortes amanhã”, prometeu o piloto, otimista com a sequência do fim de semana.
Cacá Bueno sofreu um susto e bateu na barreira de pneus no treino da tarde desta sexta-feira (Foto: Duda Bairros/Vicar)
Na abertura dos trabalhos de pista pela manhã, Bueno foi o segundo mais rápido do primeiro grupo de pilotos a ir à pista, só atrás do companheiro de Cimed, Lucas Foresti. No G2, o carioca foi superado por Rafael Suzuki, Daniel Serra e Diego Nunes, dono da melhor marca da primeira sessão.
 
Os trabalhos da Stock Car em Curitiba seguem neste sábado com o terceiro treino livre, marcado para 8h (horário de Brasília) e a classificação, a partir das 11h (com transmissão ao vivo pelo canal por assinatura SporTV). A rodada dupla acontece no domingo, com a primeira corrida tendo largada às 11h e a prova derradeira às 12h05.
 
O GRANDE PRÊMIO acompanha ‘in loco’ todo o fim de semana da segunda etapa da Stock Car 2018 com os repórteres Felipe Noronha e Fernando Silva.
CEDO DEMAIS?

ALONSO ENTRA NO ‘MODO EMPOLGOU’ ANTES DO TEMPO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.