VÍDEO: Di Grassi destaca novos tempos da mobilidade urbana e dá receita para grande ano: “Trabalho duro”

Lucas Di Grassi falou ao GRANDE PRÊMIO sobre os novos tempos da mobilidade urbana, o desenvolvimento da bike elétrica EDG, totalmente nacional, e também destacou a grande fase da sua carreira nas pistas do Brasil e do mundo com uma temporada de brilho na Stock Car e na FE

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O Dia Mundial Sem Carro foi uma data celebrada novamente no último sábado (22). E a Stock Car, mesmo sendo uma categoria com carros empurrados por veículos a combustão, também aderiu à causa no Velo Città. A categoria realizou, horas depois do treino classificatório em Mogi Guaçu, a Stock e-bike, corrida na qual os pilotos competiram em duplas, cada um em revezamento com seu companheiro de equipe, com bikes elétricas EDG, desenvolvidas por Lucas Di Grassi em parceria com a Electric Dreams, baseada em São José dos Campos.

 
Di Grassi falou ao GRANDE PRÊMIO pouco depois do evento, ressaltou a importância do Dia Mundial Sem Carro e do quanto a bike elétrica pode representar como um complemento para a mobilidade urbana em novos tempos. O piloto da Hero destacou o “projeto totalmente brasileiro” que concebeu a revolucionária e-bike EDG.
 
Lucas também destacou o grande momento que vive na Stock Car. Estreante do ano, o piloto do carro #11 da Hero já venceu três corridas (Curitiba, Londrina e Cascavel), mais do que qualquer outro piloto na temporada, e deu a receita para fazer um primeiro ano tão positivo em uma categoria das mais competitivas do mundo. 
Maior vencedor do ano na Stock Car, Lucas Di Grassi destacou o grande momento nas pistas em 2018 (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)

“Trabalho sério. Gosto de fazer bem feito. Diferente de outros, que levam a Stock Car como brincadeira e acabam não tendo resultado nenhum”, disparou Di Grassi, que lembrou. “Ainda tenho muito a evoluir”.

 
Feliz por ser reconhecido atualmente como o melhor piloto brasileiro da atualidade, Di Grassi se prepara para a reta final da temporada da Stock Car ao mesmo tempo em que trabalha junto à Audi já visando a pré-temporada da FE. No Brasil, o piloto acelera neste domingo no Velo Città, onde vai largar em sexto lugar, e dentro de um mês volta a guiar em Londrina, palco da sua segunda vitória até o momento na temporada. Um bom lugar para regressar.

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

O GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa do Velo Città da Stock Car com Fernando Silva, Felipe Noronha e Rodrigo Berton.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.