VÍDEO: Gomes vence ‘guerra psicológica’ por pole no Velo Città: “Vale comemorar muito!”

Marcos Gomes fez a pole para a corrida 1 no Velo Cittá neste sábado (22). Depois, falou com o GRANDE PRÊMIO sobre como o Q3 é uma "guerra psicológica" para os pilotos que brigam pela primeira posição no grid das etapas da Stock Car

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

A pole-position da etapa do Velo Città do próximo domingo (23) ficou com Marcos Gomes, atual quarto colocado na classificação – e, por isso mesmo, a primeira colocação no grid se torna ainda mais importante, já que coloca o piloto da Cimed à frente de Daniel Serra, o líder da Stock Car 2018, que sai apenas em quinto.

É essa a análise que Gomes fez durante entrevista ao GRANDE PRÊMIO, logo após o treino de classificação. Para ele, sair na pole na Stock Car é vencer uma "guerra psicológica", tamanha a pressão que é ter apenas uma volta no Q3 para tentar a frente do grid.

Além disso, Gomes também comenta sobre o tato que tem com imprensa, fãs e família, e também como comemorar a pole é uma tradição na Stock Car, pela dificuldade: "Vale comemorar muito!".

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa do Velo Città da Stock Car com Fernando Silva, Felipe Noronha e Rodrigo Berton.
Marcos Gomes no Velo Città (Foto: Duda Bairros/Vicar/Vipcomm)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.