Vídeo: próximo de estrear na Stock Car, Barrichello afirma que adaptação não será problema

Rubens Barrichello afirmou que assim que começar a andar com o carro da Stock Car a adaptação à categoria ficará ainda mais fácil. O piloto destacou, também, que o Instituto Barrichello Kanaan será o maior beneficiado com sua participação no certame

Com a experiência de 19 anos de F1 e mais um na Indy, Rubens Barrichello terá um novo desafio na carreira quando estrear na Stock Car. Afinal, essa será a primeira vez que o brasileiro competirá em uma categoria de carros de turismo. Apesar disso, o piloto não está preocupado com o desempenho na estreia e afirmou que tudo é uma questão de adaptação.

Em um vídeo divulgado nesta terça-feira (25), Barrichello destacou algumas diferenças entre os monopostos e o carro da Stock. O piloto afirmou que dentro do Peugeot não vai poder se guiar pela posição das rodas e revelou, também, uma sensação claustrofóbica, mas nada  que seja um grande problema.

Além disso, o ex-piloto da F1 se mostrou muito satisfeito em poder competir na Stock Car como uma forma de assegurar uma doação ao Instituto Barrichello Kanaan, onde trabalha com crianças carentes.

 

Próximo de estrear na Stock Car, Rubens Barrichello afirma que adaptação não será problema

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube