VÍDEO: Revelação no drift aos 19 anos, Bruna Genoin traça meta de ser próxima pilota na Stock Car

O GRANDE PRÊMIO aproveitou a etapa do Velo Città para entrevistar aquela que, após Bia Figueiredo, pode ser a próxima pilota na Stock Car: Bruna Genoin, que aos 19 anos milita no drift, mas planeja se mudar para a categoria de turismo no futuro próximo

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Na última sexta-feira (21), Felipe Fraga dividiu seu carro na Stock Car com Bruna Genoin, de 19 anos, que compete atualmente no Brasileiro de Drift.

Neste sábado, o GRANDE PRÊMIO entrevistou de forma exclusiva a jovem, com um motivo claro: ela luta para ser a próxima mulher no grid da Stock Car.

Bruna contou que o teste com a Cimed é parte de seu plano de, no futuro próximo, entrar na Stock Light, com o objetivo de passar para a Stock Car em seguida.

Assista ao vídeo acima e conheça aquela que pode ser a próxima revelação brasileira.

GRANDE PRÊMIO cobre ‘in loco’ a etapa do Velo Città da Stock Car com Fernando Silva, Felipe Noronha e Rodrigo Berton.

Bruna Genoin guia carro da Stock Car ao lado de Felipe Fraga (Foto: Bruno Terena/RF1)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias do GP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.