Superbike

DAZN fecha contrato de três anos e passa a exibir Mundial de Superbike no Brasil

A Dorna anunciou nesta sexta-feira (7) que fechou um contrato de três anos para a DAZN exibir o Mundial de Superbike no Brasil. Além da série principal, o serviço de streaming vai transmitir também os Mundiais de Supersport e Supersport 300

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
O Brasil voltará a fazer parte da grade de transmissão do Mundial de Superbike. Depois do fim do acordo com a ESPN Brasil, a Dorna, promotora do campeonato, anunciou nesta sexta-feira (7) que a SAZN passará a exibir a série das motos de produção. O acordo com o serviço de streaming é válido por três anos.
 
Além de transmitir as corridas, a DAZN também contará com 46 minutos de melhores momentos, reunindo os lances mais destacados do fim de semana. No fim da temporada, a plataforma também vai exibir a retrospectiva do campeonato.
Mundial de Superbike voltará a ser exibido no Brasil (Arte: Divulgação/WSBK)
Fundada em 2015, a DAZN chegou à América do Sul neste ano e terá os direitos exclusivos do Mundial no Brasil. Além da divisão principal, a plataforma vai exibir também os Mundiais de Supersport e Supersport 300.
 
O DAZN vai exibir o campeonato ao vivo e sob demanda com comentários em português e em inglês. 
 
A plataforma já começa a exibir o campeonato neste fim de semana, com a etapa de Jerez de la Frontera. A corrida 1 está marcada para este sábado, às 8h30. A etapa Superpole acontece no domingo, às 5h45, com o complemento da rodada agendado para 8h30 (de Brasília).
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.